Política de Pagamentos
IDENTIFICAÇÃO
Esta Política de Pagamentos apresenta os Termos e Condições de Uso dos serviços oferecidos pela empresa Columbus Gold, com razão social Columbus Gold Importadora Ltda, inscrita no CNPJ 05.084.219/0001-30. Nossa Sede Administrativa e Centro de Distribuição está localizada na Rua Raposo Tavares, 1218 – Bairro Pilarzinho – Curitiba-PR, com website disponível no link www.columbusgold.com.br.
CONTATO
Atendimento ao Cliente (GQCC): Caso o usuário necessite de qualquer informação, esclarecimento ou atendimento com relação a esta política, a Columbus Gold disponibiliza o Atendimento ao Cliente para receber todas as sugestões, dúvidas ou contatos em geral que o usuário desejar fazer. Operamos através dos canais de comunicação listados abaixo:
-
Através do telefone +55 (41) 3352-2535 ou e-mail [email protected], de segunda-feira à sexta-feira, das 10h00 às 18h00.
-
Por correspondência endereçada à Columbus Gold, no endereço Rua Raposo Tavares, 1218 – Bairro Pilarzinho – Curitiba-PR, sempre acompanhada das informações de contato do consumidor.
Em todos os casos, o usuário receberá uma confirmação imediata do recebimento da solicitação, que será tratada e respondida em um prazo máximo de cinco dias.
Além disso, a Columbus Gold disponibiliza neste site suas demais políticas: Política de Trocas e Devoluções, Política de Privacidade e Política de Entrega. Todos estes documentos podem ser consultados online.
INDICAÇÕES DAS CONDIÇÕES DE PAGAMENTO
A Columbus Gold disponibilizará no site, para cada produto, uma página descritiva, da qual constarão informações relativas às suas características, composição, eventuais riscos que possa oferecer à saúde e à segurança, prazo de validade, origem, disponibilidade em estoque, condições de pagamento e preço total.
CONDIÇÕES DE PAGAMENTOS
A Columbus Gold fornece os meios de pagamento com cartões de crédito, Pix ou boleto bancário, e se reserva no direito de excluir qualquer meio de pagamento e/ou utilizar outros meios.
ESCOLHA DO MEIO E CONDIÇÕES DE PAGAMENTO
Para a aquisição dos produtos, o cliente deverá acessar sua conta e seguir as indicações do site. Feita a escolha dos produtos e de suas respectivas quantidades, o cliente será direcionado à página de pagamento, para cálculo do frete e escolha da forma de pagamento. Este é o último momento para que o cliente identifique e corrija quaisquer erros cometidos nas etapas anteriores.
Após a finalização da compra, esta não poderá ser alterada (modificação de quantidades, alteração de produtos, troca da forma de pagamento, etc.). A Columbus Gold imediatamente enviará um e-mail ao cliente indicando o número da compra, os produtos e as quantidades adquiridas, o preço, o valor do frete, a forma de pagamento e o prazo estimado de entrega.
A Columbus Gold, visando garantir a segurança dos Clientes, poderá entrar em contato com o cliente para confirmação da realização de uma compra, por si ou por terceiros, inclusive para confirmação de dados cadastrais e de pagamento, podendo, ainda, cancelar a compra, caso haja qualquer inconformidade relacionada a qualquer dado indicado pelo cliente em todo o processo de realização da compra.
Como regra geral, a Columbus Gold não aceitará alterações da Compra após a finalização de seu processo.
MEIOS E PRAZOS DE APROVAÇÃO
Aceitamos pagamento à vista (Boleto Bancário ou Pix) e parcelado (Cartão de Crédito).
-
Via Cartão de Crédito: O pedido será processado após a autorização da respectiva administradora, o que geralmente ocorre em até 2 (dois) dias úteis.
-
Via Boleto Bancário/Pix: O pedido será processado após a confirmação do pagamento pelo banco, o que geralmente ocorre em até 3 (três) dias úteis. O cliente deverá efetuar o pagamento até a data de vencimento definida no boleto.
DIREITO DE ARREPENDIMENTO E REEMBOLSO
A Columbus Gold assegura o direito dos seus clientes ao arrependimento de compra de acordo com o Código de Defesa do Consumidor (Lei nº 8.078/90).
Para efetuar a devolução por arrependimento, as seguintes condições deverão ser observadas:
-
O prazo para desistir da compra do produto é de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento.
-
O cliente deverá entrar em contato com a central de Atendimento ao Cliente (GQCC) solicitando a devolução do produto por arrependimento.
-
Para a devolução, o cliente deverá preparar adequadamente o produto para postagem anexando os acessórios e, obrigatoriamente, a nota fiscal de venda. A devolução exige que o produto esteja revestido em plástico bolha, ou similares, a fim de evitar avarias no trajeto de transporte de retorno.
POLÍTICA DE REEMBOLSO
O prazo estimado para a Columbus Gold fornecer o reembolso da compra varia de acordo com a forma de pagamento utilizada:
-
Cartão de Crédito: O reembolso pode variar em até 2 (duas) faturas, dependendo da regra adotada pela operadora do cartão de crédito.
-
Boleto Bancário/Pix: O prazo para o reembolso será de até 10 (dez) dias úteis após a confirmação da devolução do produto.
Em qualquer hipótese, o valor pago será devidamente corrigido.