Política de Pagamentos
POLÍTICA DE PAGAMENTOS
IDENTIFICAÇÃO
Esta Política de Pagamentos apresenta os Termos e Condições de Uso dos serviços oferecidos pela empresa Columbus Gold, com razão social Columbus Gold Importadora Ltda, inscrita no CNPJ 05.084.219/0001-30, localizada no endereço Rua Mateus Leme, 2695 – Bairro Bom Retiro – 80.520-174 – Curitiba-PR, com website disponível no link www.columbusgold.com.br, com atendimento através do número +55 41 3014-9667 ou [email protected].
CONTATO
GQCC (Gestão de Qualidade e Contato com o Cliente) - Caso o usuário necessite de qualquer informação, esclarecimento ou atendimento com relação a esta política, a Columbus Gold disponibiliza o GQCC para receber todas as sugestões, dúvidas ou contatos em geral que o usuário desejar fazer. Operamos por meios dos canais de comunicação listados abaixo:
- Presencialmente, em nossa loja física localizada na cidade de Curitiba/PR na Rua Mateus Leme, 2695 – Bairro Bom Retiro, durante os horários de funcionamento de segunda-feira à sexta-feira das 10h00 às 18h00.
- Através do telefone +55 41 3014-9667 ou e-mail [email protected], de segunda-feira à sexta-feira das 10h00 às 18h00.
- Por correspondência endereçada à Columbus Gold, no endereço Rua Mateus Leme, 2695 – Bairro Bom Retiro – 80.520-174 – Curitiba-PR, sempre acompanhada das informações de contato do consumidor, para que possamos finalizar o atendimento.
- Em todos os casos, o usuário receberá pelo mesmo canal de comunicação, uma confirmação imediata do recebimento da solicitação, que será tratada e respondida em um prazo máximo de cinco dias.
Além disso, a Columbus Gold disponibiliza neste site suas demais políticas: Política de Trocas e Devoluções, Política de Pagamentos e Política de Entrega. Todos estes documentos podem ser consultados online no endereço www.lojacolumbusgold.com.br.
INDICAÇÕES DAS CONDIÇÕES DE PAGAMENTO
A Columbus Gold disponibilizará no site, para cada produto, uma página descritiva, da qual constarão informações relativas às suas características, composição, eventuais riscos que possa oferecer à saúde e à segurança, prazo de validade, origem, disponibilidade em estoque, condições de pagamento e preço total.
CONDIÇÕES DE PAGAMENTOS
A Columbus Gold fornece os meios de pagamento com cartões de crédito ou boleto, e se reserva no direito de excluir qualquer meio de pagamento e/ou utilizar outros meios.
ESCOLHA DO MEIO E CONDIÇÕES DE PAGAMENTO
Para a aquisição dos produtos, o cliente deverá acessar sua conta e seguir as indicações do site. Feita a escolha dos produtos e de suas respectivas quantidades, o cliente será direcionado à página de pagamento, para cálculo do frete e escolha da forma de pagamento. Este é o último momento para que o cliente identifique e corrija quaisquer erros cometidos nas etapas anteriores.
Após a finalização da compra, essa não poderá ser alterada (modificação de quantidades, alteração de produtos, troca da forma de pagamento, etc.). A Columbus Gold imediatamente enviará um e-mail ao cliente indicando o número da compra, os produtos e as quantidades adquiridas, o preço, o valor do frete, a forma de pagamento e o prazo estimado ou o agendamento de entrega. A Columbus Gold, visando garantir a segurança dos Clientes, poderá entrar em contato com o cliente para confirmação da realização de uma compra, por si ou por terceiros, inclusive para confirmação de dados cadastrais e de pagamento, podendo, ainda, cancelar a compra, caso haja qualquer inconformidade relacionada a qualquer dado indicado pelo cliente em todo o processo de realização da compra.
Como regra geral, a Columbus Gold não aceitará alterações da Compra (formas de pagamento, quantidades, local, data ou turno da entrega) após a finalização de seu processo.
MEIOS DE PAGAMENTOS
- À vista através de Boleto Bancário ou Pagamento via Cartão de Crédito.
- Via cartão de crédito: Será enviado em até 2 (dois) dias úteis após a autorização da respectiva administradora.
- Via boleto Bancário: Seu pedido será processado após a confirmação do pagamento pelo banco, geralmente essa confirmação ocorre em até 3 (três) dias úteis. O cliente deverá efetuar o pagamento até a data de vencimentos definida no boleto.
DIREITO DE ARREPENDIMENTO
A Columbus Gold assegura o direito dos seus clientes ao arrependimento de compra de acordo com o Código de Defesa do Consumidor.
Para efetuar a devolução por arrependimento, as seguintes condições deverão ser observadas:
O prazo para desistir da compra do produto é de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento;
O cliente deverá entrar em contato com a central de GQCC da empresa Columbus Gold através do site www.lojacolumbusgold.com.br solicitando a devolução do produto por arrependimento;
Para a devolução o cliente deverá preparar adequadamente o produto para postagem anexando os acessórios e, obrigatoriamente, a nota fiscal de venda. Caso o cliente não possua este documento, não será aceita a solicitação de troca. Entende-se adequadamente, os produtos revestidos em plástico bolha, ou similares, a fim de evitar avarias no trajeto do transporte na devolução.
A Columbus Gold comunicará imediatamente à instituição financeira ou à administradora do cartão de crédito ou similar, para que:
A transação não seja lançada na fatura do consumidor; ou
Seja efetivado o estorno do valor, caso o lançamento na fatura já tenha sido realizado.
POLÍTICA DE REEMBOLSO
O prazo estimado para a Columbus Gold fornecer o reembolso da compra aos clientes que solicitarem desistência ou cancelamento, varia de acordo com a forma de pagamento utilizada.
Cartão de Crédito: Caso não houver tempo suficiente para a Columbus Gold efetuar o cancelamento antes de ser lançado o valor da compra na fatura do consumidor, o prazo para o reembolso pode variar em até 2 (duas) faturas, dependendo da regra adotada pela operadora do cartão de crédito.
Boleto Bancário: O prazo para o reembolso será de até 10 (dez) dias úteis.
Em qualquer hipótese, o valor pago deverá ser devidamente corrigido